30 de set de 2011

Sem esperas, sem amarras....

Postado por Sandra Regina às 09:26 0 comentários

• • •
• •


"Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim.
Dilacerando felicidades de mentira, desconstruindo tudo o que planejei, abrindo todas as janelas para um mundo deserto.
É você quem sorri, morde o lábio, fala grosso, conta histórias, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, ilumina o corredor por onde passo todos os dias.
É agora que quero dividir maças, achar o fim do arco-íris, pisar sobre estrelas e acordar serena.
É para já que preciso contar as descobertas, alisar seu peito, preparar uma massa, sentir seus cílios.
“Claro, o dia de amanhã cuidará do dia de amanhã e tudo chegará no tempo exato. Mas e o dia de hoje?”
Não quero saber de medo, paciência, tempo que vai chegar.
Não negue, apareça. Seja forte.
Porque é preciso coragem para se arriscar num futuro incerto.
Não posso esperar. Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma que só sabe viver presentes. Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem sentido, sem passados.
É preciso que você venha nesse exato momento.
Abandone os antes. Chame do que quiser. Mas venha.
Quero dividir meus erros, loucuras, chocolates...
Apague minhas interrogações. Por que estamos tão perto e tão longe?
Quero acabar com as leis da física,
Não nego. Tenho um grande medo de ser sozinha.
Não sou pedaço. Mas não me basto."


• •
• • •

(Caio Fernando Abreu)

29 de set de 2011

Não....

Postado por Sandra Regina às 10:46 0 comentários

ºº

...Haja o tempo que houver
Tempo traga o que vier
Nem beijos, nem desejos
Levarão você de mim

Tempo passe o que passar
Gente linda a rodear
Olhares, nem lugares
Levarão você de mim

Nosso riso, nossa chama
Nossos planos, nossa cama
Não vão levar, não vão levar

Tempo seja o que for
Perto, longe aonde vou
Amor da minha vida
O que fazer pra não sentir
Tempo, tempo, tempo vão
Dias, meses, anos não
Não tem borrachas pra apagar

Nosso riso, nossa chama
Nossos planos, nossa cama
Não vão levar, não vão levar, não...


ºº

(Patricia Mellodi)

Das coisas que aprendemos com o tempo...

Postado por Sandra Regina às 10:21 0 comentários

...

"Tenho aprendido com o tempo

que a felicidade vibra na frequência das coisas mais simples.
Que o que amacia a vida,
acende o riso,
convida a alma pra brincar,
são essas imensas coisas pequeninas
bordadas com fios de luz no tecido áspero do cotidiano."

...

(Ana Jácomo)

Sonhos do futuro...

Postado por Sandra Regina às 10:12 0 comentários
"Eu gosto mais dos sonhos do futuro do que da história do passado."



(Thomas Jefferson)



28 de set de 2011

No momento certo...

Postado por Sandra Regina às 16:07 0 comentários



“A vida une as pessoas certas no momento certo.

Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.”

22 de set de 2011

Palavras soltas....

Postado por Sandra Regina às 17:47 0 comentários

.


"Tem gente que tem esse dom. De não ser feliz e querer enferrujar o sorriso alheio."


.

(Caio Fernando Abreu)

Vamos nos permitir....

Postado por Sandra Regina às 17:40 0 comentários



"...Não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir..."

21 de set de 2011

Só um....

Postado por Sandra Regina às 17:49 0 comentários

◘◘◘


"Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la."


◘◘◘


(Carlos Drummond de Andrade)

Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras...

Postado por Sandra Regina às 11:57 0 comentários

.

E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo.
Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor.
Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu.
Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras.


.

(Ana Jácomo)

Palavras soltas....

Postado por Sandra Regina às 11:37 0 comentários

"Poucos aceitam o fardo da própria vitória;
a maioria desiste dos sonhos quando eles se tornam possíveis."

* * *

(Paulo Coelho)

16 de set de 2011

Aonde vc estiver, eu tô lá....

Postado por Sandra Regina às 09:40 0 comentários



♪ ...Mais que amiga foi um xodó
Bem mais, acima do bem melhor
Mais que um caso, mais que amor
Sincera inocente, transborda a alegria e muito
Mais que amante foi um dengo só
Capaz de transformação em nós
Mais que um caso, mais que amor
Sincera inocente, é tudo na vida da gente
Aonde você estiver eu tô lá, eu tô lá
Razão do meu viver... ♪

(Jeitinho Manhoso - Exaltasamba)

15 de set de 2011

Vida...

Postado por Sandra Regina às 15:15 0 comentários




"Você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz."




(Clarice Lispector)


14 de set de 2011

Felicidade...

Postado por Sandra Regina às 17:40 0 comentários

.
.
.

"O ideal seria pular fora, mas eu optei pela felicidade."

.
.
.

(Martha Medeiros)

Palavras soltas...

Postado por Sandra Regina às 17:27 0 comentários



"Um dia a gente aprende a conviver com uns. E a sobreviver sem outros."


◘◘◘


(Caio Fernando Abreu)


13 de set de 2011

Sonhos....

Postado por Sandra Regina às 17:34 0 comentários


* * *

"Seja qual for o seu sonho, comece.
Ousadia tem genialidade, poder e magia.

* * *

(Johann Goethe)

O relógio da vida...

Postado por Sandra Regina às 17:21 0 comentários


...

.


"O coração é o relógio da vida.

Quem não o consulta, anda naturalmente fora do tempo."


.

...


(Machado de Assis)



Silêncio que perturba...

Postado por Sandra Regina às 14:37 0 comentários

*

"O único silêncio que perturba, é aquele que fala.
E fala alto.
É quando ninguém bate à nossa porta,
não há e-mails na caixa de entrada,
não há recados na secretária eletrônica e,
mesmo assim,
você entende a mensagem."

*

(Martha Medeiros)

Por Mário Quintana....

Postado por Sandra Regina às 11:43 0 comentários

• • •


"Um dia descobrimos que apaixonar-se é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores prova de amor são as mais simples..."


• • •

Eu posso o que quiser, em Deus....

Postado por Sandra Regina às 11:33 0 comentários
.
.
.

"Que Deus ouça as preces que lhe dirijo quando amanheço revigorada e anoiteço tranquila. Quando consigo manter uma relação mais gentil com as lembranças difíceis que, às vezes, ainda me assombram.
Quando posso desfrutar do contentamento mesmo sabendo que existem problemas que aguardam eu me entender com eles.
Quando não peço nada além de força para prosseguir, por acreditar que, fortalecida, eu posso o que quiser, em Deus."

.
.
.

(Ana Jácomo)

Nada....

Postado por Sandra Regina às 11:26 0 comentários


"Um milhão vezes zero é zero!

Ou seja, não coloque sua intensidade onde não tem nada."



(Tati Bernardi)

Sem poupar coração....

Postado por Sandra Regina às 09:36 0 comentários
...Eu quero amar demais
Sem poupar coração
Que pra mim o amor que apraz
É uma louca paixão
Um amor só satisfaz
Além da razão...


12 de set de 2011

Eu vivo pra sentir...

Postado por Sandra Regina às 21:12 0 comentários



"Eu tenho preguiça de quem não comete erros.

Tenho profundo sono de quem prefere o morno.

Eu goso do risco. Dos que arriscam.

Eu acredito nas pessoas livres.


Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar.

Eu vivo é pra sentir!"

Respostas....

Postado por Sandra Regina às 17:40 0 comentários

"O vento é o mesmo.

Mas sua resposta é diferente em cada folha."

.
.
.

(Cecília Meireles)


O segredo...

Postado por Sandra Regina às 17:11 0 comentários
◘◘◘


"Estar decidido, acima de qualquer coisa,
é o segredo do êxito.



◘◘◘

(Henry Ford)

11 de set de 2011

Palavras soltas...

Postado por Sandra Regina às 21:48 0 comentários



***


"As pessoas têm medo das mudanças.

Eu tenho medo que as coisas nunca mudem."


***


(Chico Buarque)

9 de set de 2011

Das coisa que Deus faz por nós...

Postado por Sandra Regina às 10:28 0 comentários

"Uma coisa que eu aprendi na vida:
Deus não te tira as coisas,
Ele te livra delas."

•••


(C.F.A.)

8 de set de 2011

Drummond....

Postado por Sandra Regina às 21:10 0 comentários


....

...

..

.


"Há muitas razões para duvidar e uma só para crer."


.

..

...

....

Palavras soltas...

Postado por Sandra Regina às 20:56 0 comentários
.

.

.


"Não construa motivos para não realizar,

construa alternativas para alcançar..."


Como devo ser...

Postado por Sandra Regina às 17:00 0 comentários
"Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser."

***

(Francisco Cândido Xavier)


Não me conclua....

Postado por Sandra Regina às 14:21 0 comentários

ºº

"Decifra-me, mas não me conclua,
eu posso te surpreender."

ºº

(Clarice Lispector)

Das músicas que eu amo!

Postado por Sandra Regina às 13:42 0 comentários
"...sinto saudade do seu beijo
felicidade me deixou
o seu corpo é meu desejo
sonho com seu jeito meigo
que um dia me apaixonou..."

.

Só porque eu tentei ver o show do Revelação e não consegui...
Amo essa música! ;)

 

Do meu jeito Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea