28 de mai. de 2010

Coisas sobre essa pessoa que vos fala...

Postado por Sandra Regina às 16:31
. Eu tenho fobia (sim, fobia!) de cócegas
. Eu nunca consigo segurar o riso em situações que não pode rir
. Falo sozinha (ué comigo mesma que que tem?!?!)
. Sempre volto pra conferir se tranquei a porta
. Tenho mania de ver sites de previsão do tempo (terrível isso, eu sei!)
. Não tenho nenhum amigo normal (até porque se eles fossem normais não seriam meus amigos!)
. Eu passo mal de sono (sim, uma noite com poucas horas de sono fazem com q eu me sinta mal!)
. Tenho medo de escuro até hoje (pronto assumi!)
. Os insetos, qualquer um deles me causam pânico, verdadeira repulsa (e o mais legal é que por isso eles vivem me perseguindo!)
. Eu converso com a minha cadela (ah vá, normal...)
. Quando espirro, sempre me pergunto em voz alta (em tom de indgnação!) porque é impossível espirrar de olhos abertos
. Amo quando minhas amigas me ajudam a escolher roupas pra comprar
. Adóóóro comer (sou totalmente engordiet!)
. Eu amo chorar de tanto rir
. Sonho em ver uma coca-cola de 20 litros
. Sou desastrada ao cubo!
. Sou apaixonada por canecas
. Fico incomodada no silêncio total (acho que está aí a explicação, falo demaaaais!)
. Quando eu bebo uma ou duas cervejinhas sempre fico com dor de cabeça, mas quando eu bebo uma caixa me sinto ótima!
. Não pinto, de jeito nenhum, em hipótese alguma, as unhas do pé
. Choro sempre que vejo alguém chorando
. Sempre escovo os dentes durante o banho (minha escova praticamente “mora” no box)
. Abro a geladeira pra pensar
. Só durmo com a tv ligada
. Eu tenho gírias próprias
. Sou "mãe-irmã" dos meu filhos
...
E ó, eu sou feliz demais assim!!!

0 comentários:

 

Do meu jeito Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea