10 de mai. de 2010

Eu fui e recomendo!!!

Postado por Sandra Regina às 15:45
*
Raro estabelecimento do gênero na Lapa, a Gargalo Galeteria abriu as portas há três meses. Dos mesmos donos do Bar das Quengas, ali perto, a casa de três andares serve, saídos da brasa, de galeto a costela no bafo. Em parte do salão, uma fileira de pequenos postes tem lâmpadas potentes que ofuscam a clientela. Prefira os lugares distantes dali para apreciar melhor os comes, os bebes e a divertida decoração com quadros de inspiração galinácea. Entre os petiscos, o galeto ao gargalo (R$ 22,00, para duas pessoas), guarnecido de saboroso arroz de alho-poró, chegou à mesa um tanto esturricado. Saíram-se melhor a porção de carne de sol e aipim frito (R$ 37,00) e a cafta de carne (R$ 7,50 a unidade). O programa se completa com cerveja gelada das marcas Antarctica Original (R$ 5,70), Stella Artois e uruguaias Norteña e Patrícia (R$ 13,00 cada garrafa de 960 mililitros). No 3º andar, de quinta a sábado, há música ao vivo – samba, claro, como em toda a vizinhança.
(Veja Rio - Coluna Roteiro da Semana)
*
Gargalo Galeteria - Rua do Richuelo, nº 64 - Lapa
A-do-rei!
Fui lá no sábado, dia 08 de maio, e agora sou fã! O lugar é super bacana, perfeito pra quem gosta de um bom samba e cerveja gelada...
Bem, eu recomendo!

0 comentários:

 

Do meu jeito Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea