14 de mai. de 2010

Das músicas que amo...

Postado por Sandra Regina às 10:55
Não Vá Embora
(Arnaldo Antunes / Marisa Monte)

"E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça,
você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida
*
Eu podia ficar feio só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito
Mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo
*
Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
*
Eu podia estar sofrendo caído por aí
Mas com você eu fico muito mais feliz
Mais desperto
Eu podia estar agora sem você
Mas eu não quero, não quero
*
Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais"

0 comentários:

 

Do meu jeito Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea