19 de mai. de 2010

Pra toda vida...

Postado por Sandra Regina às 16:34

Posso dizer com certeza que o encontro com ele é um divisor de águas na minha vida. É, a minha vida se divide em antes dele e depois dele. Talvez não seja encontro a palavra certa, pois nos conhecemos há muitos anos. Costumo não lamentar por não ter acontecido nada antes. Afinal de contas, as coisas não acontecem nem cedo, nem tarde. Acontecem na hora certa. Talvez se tivéssemos tido a oportunidade de ficar juntos antes, não seria como é hoje.

E hoje posso dizer que é simplesmente perfeito. Sem tirar os pés do chão, quando digo perfeito, não quer dizer que a gente não tenha nenhum problema. Somos um casal normal e por termos diferentes pontos de vista, as vezes brigamos sim. Mas mesmo assim é tudo perfeito. E sabe por que? Porque entre nós além de muito amor existe parceria, cumplicidade, confiança e respeito. E por isso, qualquer problema se torna muuuuito pequenininho diante da grandiosidade desses sentimentos.

Aliás grandiosidade é realmente a palavra. Papai do Céu colocou na minha vida um homem com os valores mais nobres. Um verdadeiro anjo pra mim. Costumo dizer q ele consegue ser tudo ao mesmo tempo (porque ele pode ser tudo!), mas sem perder a essência. Ele é sensatez, amizade, tolerância, generosidade, honestidade, determinação e paciência... Aliás, tenho que confessar. Acredito que a paciência seja uma das suas maiores virtudes. Porque eu... Bem, eu sou ciumenta e pirracenta. Faladeira, agitada e esporrenta. Mas nem por isso ele deixa de me dar sempre o mesmo carinho, atenção e amor. Ele nunca deixa eu me sentir só. Fascinante como são essas coisas né?! Apesar do pouco tempo, nós temos uma sintonia fora do comum. Ele conhece o meu silêncio... Basta um olhar meu e ele já sabe exatamente o que estou pensando.

Eu só tenho a agradecer. Agradecer por ter esse amor sereno, que acalma, que dá paz. Esse amor que é segurança, confiança. Agradecer por ter a certeza que terei esse amor por toda minha vida...


0 comentários:

 

Do meu jeito Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea