4 de jun. de 2010

Novamente criança...

Postado por Sandra Regina às 10:37
*
Eu ontem (03/06/2010) fui com meus filhos ao Maracanãzinho assistir ao espetáculo Princesas On Ince. Confesso que a saga pra entrar no ginásio me deu uma desanimada. Ingresso caro, fila gigante, bolsa pesada com coca-cola, biscoito, bala etc (tudo lá dentro é um absurdo!) e meu filho no colo o tempo todo... Fiquei pensando, só eu invento isso. E mais, sozinha, só eu e eles... Mas já q eu estava lá, resolvi levar a situação numa boa. Comecei a observar a quantidade enorme de famílias inteiras na fila, as crianças adorando, muitas meninas vestidas de princesas... Apesar do sufoco pra entrar estavam todos empolgados (crianças e adultos). Muito legal quando um evento desse reúne a família. Era mãe, pai, irmão, irmã, tio, tia, avó, avô, amigos...
E lá estava eu e meus anjinhos! Mesmo na fila gigante, a alegria das pessoas me contagiou. Era impossível ser diferente.
Após a longa e cansativa espera o espetáculo começou. Eu confesso, me emocionei (chorei mesmo). Fiquei sinceramente comovida ao ver Mickey e Minnie. Muito mais comovida ao ver a felicidade nos olhos vidrados dos meus filhos. Era tudo simplesmente mágico. Como em todas as histórias de Walt Disney, o show levou a mensagem de que podemos sim sonhar, e que todos os nossos sonhos podem se tornar realidade.
Saímos de lá, as três crianças, eu, Gabi e Biel, felizes e cheias de sonhos...
(Depois vou postar foto deles durante o show!)

0 comentários:

 

Do meu jeito Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea