16 de jun. de 2010

O que eu quero!!!

Postado por Sandra Regina às 14:54
Eu não quero te falar das minhas carências
Quero supri-las
.
Eu não quero que você me ajude a solucionar os meus problemas
Quero apenas que você não me cause mais nenhum
.
Eu não quero te tirar a liberdade
Quero voar junto com você
.
Eu não quero que você seja perfeito
Quero um homem e não um robô
.
Eu não quero que você esqueça o seu passado
Quero que vire a página e escreva um novo capítulo
.
Eu não quero ser a primeira da sua vida
Quero quebrar o seu contador
.
Eu não quero te cobrar nada
Quero plantar e fazer da colheita conseqüência
.
Eu não quero tirar a sua defesa
Quero só te mostrar que é possível viver desarmado
.
Eu não quero te dizer que a vida é bela
Quero te mostrar
.
Eu não quero que você ache que eu sou especial
Quero que tenha certeza
.
Eu não quero te mostrar quem sou
Quero te despertar a vontade de descobrir sozinho
.
Eu não quero te dizer nada
Quero que as emoções estejam além das palavras
.
Eu não quero mudar a sua vida
Quero mudar a minha
*
(Achei perfeito... Copiei do blog da Lú: www.etcandtal.blogspot.com)

0 comentários:

 

Do meu jeito Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea