8 de out. de 2010

Direto dos anos 90....

Postado por Sandra Regina às 15:01
Just Another Day (Apenas Outro Dia)
.
"...Making the time
Find the right lines
To make you stay forever
What do I have to tell you
I'm just trying to hold on to something
(Trying to hold on to something good)
Give us a chance to make it.
Don't wanna hold on to never
I'm not that strong
I'm not that strong..."
.
"...Fazendo o tempo
Achando as linhas corretas
Para fazer você ficar para sempre
O que eu tenho que dizer para você?
Eu estou apenas tentando segurar em algo
(Tentando agarrar algo bom)
De-nos a chance de faze-lo
Não quero segurar em nada
Eu não sou tão forte
Eu não sou tão forte..."
.
.
.
E daí que ninguém escuta mais?!
Eu adóóóórooo essa música, seeempre! *rs

0 comentários:

 

Do meu jeito Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea