6 de mai. de 2010

Pra começar com o pé direito...

Postado por Sandra Regina às 15:18
Amante de uma boa leitura, percebi que muitas coisas que eu leio e gosto, ficam 'perdidas', uma vez que eu não tinha costume de guardar nada (a não ser os livros é claro!). Vi na criação de um blog a oportunidade de colocar aqui e ver sempre q eu quiser, além de textos, músicas, filmes, coisas q penso, sinto e tenho vontade de colocar no 'papel' etc...
Não só por isso, a decisão da criação de um blog, também surgiu pelo grande incentivo da minha amiga Lúcia, blogueira há bastante tempo (por sinal eu sou leitora assídua do seu blog, aqui o link ó: www.etcandtal.blogspot.com).
Por esse motivo, esse catinho, será bem 'Do meu jeito', por colocar aqui e poder ter sempre tudo q eu curto de verdade.
Espero q gostem!!!
Bjs

1 comentários:

Lucia Prado disse...

Eu já amei seu cantinho irmããããã!!!!!
Vou passar muitoooo por aqui...
Bjuz

 

Do meu jeito Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea