6 de mai. de 2010

A Razão da minha vida!!!

Postado por Sandra Regina às 15:54

.........


Sim, eles são a razão da minha vida.
Ipossível poder transformar em palavras TUDO o que sinto ao falar deles, ao pensar neles... Suas risadas, seus rostinhos angelicais, suas vozes... E o cheirinho?! Ah que maravilha poder dormir juntinho deles sentindo o melhor cheirinho do mundo!!! Sim, ser mãe realmente é um deleite. Sempre me diziam: "educar, criar filhos não é tarefa fácil hein?!" E não é mesmo!!! Mas a tarefa, que não é fácil, tem lá seus muitos bons momentos... Talvez eu nem me recorde de uma tarefa tão difícil que não tenha sido superada em grande estilo por um sorriso sincero...

É... Engano meu quando eu achava que ensinava tudo pra eles. Na verdade, quem tá sempre aprendendo sou eu. E como eu sou grata por todo o aprendizado!

E de uma coisa podem ter certeza, estarei sempre lutando para retribuí-los à altura, pela oportunidade de ser MÃE de duas pessoinhas incríveis e fantásticas....

Gabriela e Gabriel, minha vida, meu tudo!

0 comentários:

 

Do meu jeito Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea